Sudoku

Um ótimo companheiro de banheiro, o Sudoku (pronuncia-se sudokú e não sudôku, como algumas pessoas falam) foi criado por um cara chamado Howard Garns que além de arquiteto, construía quebra-cabeças nas horas vagas. O Sudoku é um estouro no Japão desde 1986 e chega a ser mais popular que a palavra-cruzada.

Aqui no Brasil ele começou a ser publicado em 2005 e já faz muito sucesso. Pra quem nunca jogou, vale a pena. É um exercício para a lógica e é muito divertido. É incrível como você vai ficando bom nele e subindo o nível, que vai de fácil para os iniciantes até o killer para os viciados.

Para adquirir você vai até qualquer banca de jornal, livraria, revistaria e até supermercado, que o encontra. Ou jogue On Line no primeiro site brasileiro de Sudoku (clique aqui) e faça parte da campanha “Leve você também seu notebook para o banheiro.” (Em breve, no Leitura Privada).

Falando em banheiro eu PRECISO mostrar pra vocês essa imagem:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acreditem ou não, isso é vendido em algum lugar no mundo e se alguém for fazer uma viagenzinha e encontrar, pode trazer pra mim! 

Post by Amanda Camillo

8 Respostas

  1. Uhuuu, muito criativa a idéia… se alguém achar o rolo sudoku, tragam um pra mim²

  2. Adorei! Tragam um pra mim³

  3. hahaha também quero!🙂 melhor coisa pra passar o tédio hihi

  4. Eu também quero um! Será que fazem aqueles pacotões com 6?!?!?! =P

  5. Esse cara vai ficar rico…Também quero o meu, quen se habilita a importar???

  6. Tod mundo adorou o papel-sudoku. E eu continuo querendo o meu!

  7. […] post falando sobre Sudoku eu comentei que postaria sobre essa campanha  em breve, então vamos começar. É isso mesmo. Os […]

  8. […] engraçadas que fizeram com o papel higiênico – Parte I O Sudoku foi só uma palhinha do quem vem pela frente. É incrível como na internet agente se aprofunda […]

Deixe uma resposta

