Liv Tyler

Essa é uma categoria que eu tenho certeza que vai fazer sucesso. Eu particularmente, acho lindo ensaio sensual quando é bem feito. A fotografia é impecável, a modelo é notável, a luz é convidativa e por aí vai. O ensaio que eu trouxe hoje é o da Liv Tyler (lembra de Armagedon? don´t wanna close my eeeeeeeeyes…) pela revista Wonderland Magazine nessa edição de março. As fotos foram feitas pelo renomado Miguel Reveriego. Além de posar, Liv deu uma entrevista falando sobre o fim de seu casamento. Mas esse assunto eu deixo pras revistas de fofoca, vamos ao que interessa:

(Clique nas fotos para ampliá-las.)

Espero que tenham gostado da Liv e aposto que ainda tem gente cantando “I don´t wanna miss a thing” do pai dela Steven Tyler, do Aerosmith.

Até o próximo Sex Appeal.

Post by Amanda Camillo

2 Respostas

  1. man, adoro editoriais de moda pq são de uma qualidade incrivel, criam um mundo a parte!

    a liv eh linda e a direção de arte ta maravilhosa…principalmente as fotos PB!

    muito bom, to esperando o próx post!

  2. brigada má!já tem post novo no Sex Appeal!

Deixe uma resposta

