Banheiro Alheio

 Meldels!
 
Venho por meio deste post expressar meu profundo nojo por alguns banheiros que vejo por aí!

Nós mulheres teimamos em não encostar na privada para fazer xixi, mas talvez isso só cause mais sujeira..
tem gente que não tem equilíbrio, oras! E aí fica tudo sujo, respingado por todos os lados… sem contar quando alguém abaixa a tampa em cima de todas aquelas gotinhas.. né!
 
Ontem pelo final do dia fui visitar minha irmã, que acabou de passar por uma cirurgia, no hospital.
Pois bem, talvez pior do que um banheiro sujo de verdade, seja um banheiro limpo de verdade com a indicação:
HIGIENIZADO !
 
Por quê, meu Deus?
Esse papel nos faz lembrar que aquela privadinha já esteve beem suja, infectada sabe-se lá por quais bactérias e outras cositas mas… ou pior, faz parecer que ainda está suja; vai saber se realmente aquelas coisinhas pequenas saíram de lá…Será que alguém tem um certo nojinho assim também?
 

nova-imagem1
                                                                                 Post by Simone Cerdeira

4 Respostas

  1. Tenho pânico de banheiro de hospital.

    Sempre acho q a última pessoa a usar, antes de mim, tinha a pior doença infecto-contagiosa do mundo.

  2. siiiiiii, incrivel que banheiro feminino é mais nojinho que masculino…pq além de não ter equilibrio algumas moçoilas não tem…higiene e eduacação pelo próximo!
    prefiro higienizado doq cheio de provas do crime! hahaha
    Sempre tem q usar a tática do “agaixamento” nos baheiros, públicos ou não, você fica livre de bichinhos e pode dizer: “banheiros tonificam minhas pernas” hehe.
    amei o blog, beijos!@

  3. Rapaz, tudo bem que as mulheres precisam fazer malabarismo para fazer xixi, mas nem todos os homens são bons de mira, na verdade são pouco que conseguem mirar sem pintar as paredes! Mas é uma coisa que não da para entender é como certos banheiros conseguem ficar tão, mas tão, sujos…

  4. Concordo plenamente e levantando mais uma questão ir no banheiro da PUC é nojento e aja equílibrio pq pelo amor de DEus…bom ainda tem o prédio novo e tals, mas a COMFIL e o Prédio velho ngm merece.

Deixe uma resposta

