Banheiros de Todo o Mundo

Na edição do mês passado da revista Piauí, uma matéria inusitada e muito interessante fez parte dessa Piauí, publicação recente mas que já conquistou muitos leitores. Que tal ler no seu banheiro sobre banheiros de todo o mundo? A matéria mostra uma viagem pelos banheiros do mundo e como eles mudam não só de acordo com a cultura mas principalmente de acordo com a criatividade e originalidade de seus criadores.

E adivinha como é que o pessoal da Piauí promoveu a edição?Colocaram mídia indoor dentro dos banheiros de 45 baladas por São Paulo, Rio e Porto Alegre.

As curiosas fotos são trabalho da fotógrafa Sian James e da psicóloga e escritora Morna E. Gregory. As canadenses publicaram as fotos e contaram as histórias de cada banheiro no livro “Banheiros do Mundo”, na Inglaterra. Com vocês, algumas histórias de banheiro (pra ler no banheiro):

(clique nas fotos para ampliá-las e ler as histórias)

Post by Amanda Camillo

2 Respostas

  1. Os mictórios parecem mais charmosos e conceituais. Por que os homens levam vantagem até nisso!? hehehe! Não mesmo que eu entraria naquele ovo assustador. E o medo de ficar presa? A tendinha indiana também não é lá muito convidativa…aliás, nada convidativa.

  2. tendinha estranha, né?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: