Torneira Touchscreen

A iHouse, empresa que é especializada em automação residencial e náutica (isso significa que ela faz aquelas casas do futuro, que você bate palma e a tv liga, assovia e a casa fica cheirando morango, dá um grito e as torradas tão prontas), desenvolveu uma torneira que é sensível ao toque (touchscreen). Essa coisinha se conecta à internet e o usuário (provavelmente do banheiro) pode ler os e-mails, dar uma olhadinha na agenda e checar se vai chover. E agora vem a parte mais “frescurinha” da Smartfaucet (é o nome da torneira): existe uma câmera nela que identifica o usuário e ajusta a temperatura da água de acordo com a preferência já programada dele. Pros usuários ainda não “cadastrados”, não se preocupem. A água muda de cor: quando está fria, azul, quando quente, vermelha. E você não se queima, nem se congela! Isso é que é Leitura Privada evoluída! Essa novidade ainda não tem preço definido, mas eu consegui uma foto. Aí vai:

75821

Post by Amanda Camillo.

7 Respostas

  1. ela, por acaso, é resistente à pasta de dente? e gel ?

    sim, pq meu irmão lambuza a torneira de um jeito.. parece criança.

    se não for, num quero.

  2. é…essa informação eu não tenho. mas deve ser sim!quero a minha!

  3. Olha, eu acho que uma torneira inteligente de verdade deveria colocar a pasta de dente na escova SOZINHA e ainda me ajudar com o fio dental rsrsrs

  4. eu ia adorar esa torneira pq quando minha mao estiver escorregadia eu n iria precisar fazer a maior força

  5. hahahah
    w, w viu?!

  6. seria melhor se o display estivesse ligado a televisão

  7. Gostei mesmoo, só quero saber o preço?

Deixe uma resposta

