Coisas engraçadas que fizeram com o papel higiênico – Parte I

O Sudoku foi só uma palhinha do quem vem pela frente. É incrível como na internet a gente se aprofunda até em assuntos toscos. Quando achei aquela foto do sudoku no papel higiênico, comecei a procurar mais e achei inúmeras coisas que as pessoas criativas fazem com os papéis higiênicos. Esse post é só a parte I, e o que eu vou postar achei aqui.

Primeiro mais um passatempo bacana:

papel_passatempo

Agora um que pretendo fazer no meu banheiro e as casas noturnas deveriam fazer também pra deixar seus banheiros mais fofinhos:

papel

Tá vendo essa pilha de papéis? É um papel de parede!Chique né?! O que a mocinha tá segurando é o papel de verdade. Adorei!

Bom, por hoje é isso. Se vocês tiverem sugestões de coisas engraçadas que fizeram com o papel higiênico ou que vocês querem fazer mandem para leituraprivada@gmail.com . Até a Parte II!

Post by Amanda Camillo

2 Respostas

  1. alo, vc acha q eu vou gastar com papel de parede de novo?? daaaaaa-lhe papel de banheiro neleeeeeees.\\\mto bom maaaaaan

    • ahahahahahaha
      brigada, frô

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: