Body Art (All body)

Pessoal…

Eu adooooro tatuagens…tenho algumas e pretendo fazer mais algumas! Para mim, tatuagem é vaidade. Mas…

Outro dia eu estava navegando pela web e encontrei, no site do G1, algo que não poderia deixar de compartilhar. Fiquei CHOCADA!! Sabe quando a gente vê uma coisa e tem que contar pra todo mundo para saber se as pessoas sentem a mesma coisa que você?? Foi o que aconteceu comigo. Eu me senti uma careta total! 

O motivo do meu espanto foi uma senhora de 71 anos. Aí você deve estar pensando…mas o que tem a ver uma velhinha com tatuagens, essa mina deve tá muito louca…NÃO…não sou eu que estou louca, é exatamente a velhinha dos 71 anos que está!!! Ela, como uma boa adulta da época não tinha essas coisas quando era nova…sua primeira  tatuagem foi feita aos 49 anos, e era um pássaro fofinho e bem pequenininho. E não é que a tia pegou gosto pela coisa… Hoje, ela tem acumulada 500 horas de tatuagem pelo corpo. Esta senhoura que lhes apresento agora chama-se Isobel Varley, e é a recordista como Senhora Mais Tatuada do Guinness…

Ahh…e a dor??? Que dor, que nada, ela parece não ligar muito pra isso, afinal, tem muita gente que tem medo de tatuar em cima de algum ossinho pq são partes mais sensíveis à dor. Ela não pensou duas vezes, e nada fica de fora. Nada mesmo! É, é isso mesmo que vcs estão pensando, ela tatuou todas as suas partes íntimas!!

Eu sou muito careta ou isso é realmente um exagero??? Tô passada!!

 

[clique na imagem para aumentar]

 

Coragem né!! E aí…o que vcs acham??

 

Post by Laraue Motta

Uma resposta

  1. Nada bizarro, eu não faria nem uma tatuagem, por opção pessoal é claro, mas até ai entendo quem queira fazer uma, duas, tres, quatro.
    Mas tatuar o corpor inteiro ai sim é bizarro, se pá isto deve até levar a complicação fisicas.

Deixe uma resposta

