Dr Pepper

Oi pessoal,

hoje eu vim aqui pra falar de um blogueiro que faz um super sucesso no web…O nome dele é Daniel Thomazelli, ou O Criador.

Você pode nunca ter ouvido falar nesse nome, mas provavelmente já ouviu falar sobre o Dr Pepper. Um personagem sarcástico, engraçado, cheio de humor negro e com fortes tiradas impróprias para menores. Rs… Ideal para se distrair um pouquinho quando vc está de saco cheio…Bom pra dar aquelas risadas quando está meio deprê…

Além do Dr Pepper, as tirinhas contam com uma família grande de personagens, cada um com a sua peculiaridade!! Aí vão alguns deles pra vc conhecer, se ainda não conhece…e o protagonista, Dr Pepper aparece na última tirinha, com seu toque de sutileza!! Rs

 

Olha a mente poluída!

0279

 

 

Para os blogueiros viciados…

03521

 

 

Para os estagiários que leem Dr Pepper no trabalho!!

 

0390

 

Ahh…no site tem tbm um  link para baixar todas as tirinhas já publicadas no blog!! Foi de lá que eu tirei essas aí de cima!

 

Post by Laraue Motta

There are no comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: