Smart Fortwo

Eu só acredito…(?!) Vendooooo! (a BMW soltou a notícia no dia 1º de abril, bastante desconfiável)

Finalmente eles chegaram pra gente! Na minha viagem pra Europa, ano passado, vi um monte deles pelas ruas e me chamou a atenção. Ele é bem compacto, com dois lugares somente, é econômico, menos poluente e é muito fofo. Várias marcas de automóveis já possuem o tipo smart e ele já se tornou bastante popular nos grandes centros urbanos.

Semana passada, lendo o jornal (Jornal Metro de São Paulo do dia 8 de abril) no ônibus, me deparei com a foto de um e já pensei que era notícia internacional, mas pra minha surpresa era a notícia (nacional) que Mercedes e BMW anunciaram a venda dele aqui no Brasil prevista pra abril. É! Abril agora!

A notícia diz que no dia 14 de abril, um ponto de venda exclusivo da BMW, na Av. Europa, 632, zona sul de Sampa, será inaugurado para vender os smarts. Eles também serão vendidos nas concessionárias Caltabiano e Euro Import de São Paulo e Curitiba, a partir do dia 13 de abril.

smart-for-two-custara-r55000-no-brasil-1

Ah! O preço ainda não foi definido, se eu ficar sabendo posto (mas já adianto que vai ser pra poucos ($$$), pelo menos por enquanto).

Ele é tão “petitinho” que eu até tive esperanças de encontrar o meu dentro de um dos ovos de páscoa que eu devorei. Como não rolou, vou ter que esperar o dia das crianças, ou então fuçar no saco do papai Noel em dezembro.

Post by Amanda Camillo

3 Respostas

  1. ouvi dizer que ficaria em torno de a partir de R$58mil… não vale a pena, mesmo!

    • valeu joca!

  2. […] usando tecnologia, criatividade, arquitetura, etc. Eu postei há alguns dias sobre o  modelo Smart Car, que é uma solução pro trânsito das grandes cidades, além de ocupar menos espaço e ser menos […]

Deixe uma resposta

