Luxúria cor-de-rosa

E quem disse que filme pornô é coisa de homem???

Pois, é…a tradição é essa, mas está  mudando e as mulheres começam a dominar mais essa!! Dia 24 de abril haverá o Prêmio do Pornô Feminista, ilustrado por um troféu em formato de pênis!
Estão na disputa filmes feitos para MULHERES, desde 2006. O movimento que começa a tomar forma no exterior tem fundamentos em pesquisas concretas, que dizem que 30% da audiência pornô na internet é de mulheres. 

O tabu está sendo quebrado e cada vez mais mulheres produzem esse tipo de filme. E, como não podia deixar de ser, eles se diferenciam dos masculinos pelo toque que só as mulheres tem… Com o propósito de criar filmes que façam sentido, que tenham um enredo interessante e que mostrem acima de tudo, o prazer feminino e que a mulher não é um objeto a ser possuído, os pornôs feministas estão começando a fazer sucesso, apesar de ainda ocuparem uma parcela muito pequena da produção. Mas é assim que começa né…devagar!! 

Por trás das câmeras (e em frente a elas) estão mulheres normais, nada de cabelos loiríssimos e peitos absurdos. São realmente normais, que na maioria dos casos, queriam  ver filmes que as excitassem, e não só aos homens, muitas delas inclusive, já estiveram na frente das câmeras, mas resolveram virar o jogo…

Ahh…e não pense você que é só “mamão com açúcar”, pelo que ouvi dizer, o bicho pega mesmo…mas com iluminação, cenário, figurinos e uns toques de romantismo, e sem deixar de lado a essência do pornô… que acho que não preciso dizer aqui não é pessoal??

Quem se interessar pelo tema e quiser saber mais, aí vão algumas dessas diretoras feministas: Erika Lust,Tristan Taormino, Anna Span, Petra Joy, Courtney Trouble e a pioneira no segmento, Candida Royalle.

A revista Época (Ed Globo, Ed569) trouxe uma matéria bem interessante, sem hipocrisias e sem falsos moralismos, falando sobre esse novo segmento e uma entrevista com Erika Lust pode ser conferida no site. Se gostou, a dica está dada…agora precisamos assistir e ver se está aprovado…ehheh…Se alguém já viu, pode dar opinião!!! 

Post by Laraue Motta

There are no comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: