Nostalgia

Bem, quem não curtiu um joguinho de Atari, Nitendinho, Master System ou MS-DOS? Me lembro até hoje iniciando o MS-DOS e digitando o atalho para Prince of Percia, Lemmings, Grand Prix ou Wolfenstein 3D no antigo 486 comprando no Paraguai no começo dos anos 90.

Old School Games é o site ideal para quem gosta de sentir a nostalgia dos joguinhos de poucos bits e levar o laptop para o banheiro, jogar um game batuta e não sentir o tempo nem nada passar. Tive que jogar pelo menos lemmings e Pacman na primeira vez que abri o site e tenho certeza que qualquer um vai fazer o mesmo, a emoção não é a mesma, principalmente por que você não vai estar jogando com seus primos ou em um casa de Arcade, mas garanto que a diversão é garantida.

Fiquei muito feliz em achar o site mas não consegui encontrar boa parte dos games que costumava jogar. O mais legal foi jogar novamente algo que nunca imaginaria jogar de novo na minha vida, como Lemmings e Bomberman, e de fato me sentir feliz por jogar algo tão “primitivo” comparado com os vídeo games atuais.

Confiram que é realmente divertido, principalmente para quem já conhece os jogos, quem não conhece é uma boa oportunidade para descobrir os primórdios dos Video Games.

Post por Joaquim Prado.

Uma resposta

  1. Descobri que eu não tenho mais habilidade pra isso!

Deixe uma resposta

