Coisas engraçadas que fizeram com o papel higiênico – Parte III

Acho que não vai acabar nunca! Quanto mais eu rezo mais papel higiênico me aparece. Dessa vez vou mostrar dois papéis higiênicos cheios de “segundas intenções”. Não são só imagens fofinhas, poesias, passatempos, ou sacanagens que andam inventando por aí. Também tem Propaganda:

Propaganda de uma série de TV:

http://www.midiatico.com/imagem/design/o-que-fazer-com-o-papel-higienico/

Foi na Holanda que usaram essa tática promocional inusitada para promover a série 30 Rock. A cara estampada é do ator Alec Baldwin, que interpreta um dos personagens.

Propaganda política (negativa):

http://www.marijuana.com.pt/product_info.php?cPath=114_374_387&products_id=4045

Aposto que um montão de gente comprou só pra ter o prazer de passar a “busha” na busanfa!

Post by Amanda Camillo

2 Respostas

  1. Muito boa essa idéia, acho que num futuro próximo poderemos ver estampadas as carinhas de Lula, Pitta, Maluf, e que tal, tudo que nos desagrada, abandono, inflação, atendimento hospitalar, etc, etc, acho que nunca terá uma figura repetida, motivos não nos faltam…

    • ahahhaha
      boa, mã

Deixe uma resposta

