Filhinhos em dose dupla!!

Um dos posts de maior sucesso até agora aqui no Leitura foi o que falava sobre a história das duas moças lésbicas que queriam ser mães e fizeram uma inseminação no útero de uma delas, com os óvulos da outra, fecundados.

O post, assim como as notícias divulgadas na mídia sobre o caso, deu polêmica! Muitos a favor, muitos contra. Ao acompanhar o caso, foi possível perceber muitas posições das pessoas em relação ao fato. Mas agora, estou aqui para contar aos leitores do Leitura o começo do desfecho dessa história toda…

02060145200

Eduardo e Ana Luísa nasceram, em São Paulo, no dia 29 de abril. Saudáveis e super amados desde os primeiros segundos de vida, os gêmeos foram recebidos por várias pessoas, de ambas as famílias.

A revista Época, que fez uma grande reportagem com Adriana e Munira (as mamães) sobre a gravidez, cobriu o parto com exclusividade  e divulgou as fotos  numa bonita reportagem sobre esse momento especial no site (texto de Francine Lima e fotos de Caio Guatelli). Na revista impressa dessa semana também há uma página de matéria sobre o assunto.

O grande medo de Adriana e Munira era não conseguir o reconhecimento das duas como mães das crianças, e Munira (com os gêmeos, na foto) ter que adotá-los posteriormente. Parece que deu tudo certo. Ao divulgar o nascimento no telão da sala de espera do hospital, o nome de Munira apareceu no espaço reservado para o nome do pai! Ao que tudo indica, elas conseguiram!!

À Adriana, Munira, Eduardo e Ana Luísa, nossos votos de felicidades e sorte para o futuro de uma nova família fora dos padrões sociais, sustentada por muito amor e carinho!!

Post by Laraue Motta

There are no comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: