Procura-se homem fofo

Essa vai pra mulherada (se bem que serve para os homens também..) !

A revista Cláudia deste mês trouxe a seguinte matéria: Mulher procura homem fofo.

 Eles são meigos, cheios de papo, gostam de programas culturais e não têm medo de mostrar seus sentimentos. Como assim, eles são gays?

Isso não tem nada a ver com a orientação sexual. Estamos diante de uma nova geração de homens, talvez não tão nova assim, mas que não liga para os padrões de comportamento que a sociedade define. Eles não ligam mais para o que “pega mal” e abrem seus corações, independente do tenha dentro deles.

 E ao contrário do que deve estar passando pela sua cabeça, como todo homem, eles gostam, sim, de sexo. Mas não estão preocupados em mandar, querem compartilhar, dar, acima do prazer, carinho às parceiras. Outra boa característica dos fofos é que não são galinhas, chamando mais ainda a atenção das mulheres.

 Estes homens são meio que parecidos com as nossas amigas, são ótimo com as emoções e com as palavras. Como se não bastasse tudo isso, eles não têm aquela fobia de compromisso; vêem a mulher como parceira, não como rival ou submissa. O homem se libertou de seu papel tradicional, perdendo as características de machão, se tornando  mais atencioso e até mais delicado. Eles se apaixonam… e alguns mostram até seu lado chorão.

 Tudo bem, homens sensíveis são ótimos, mas tudo tem limite né…? As mulheres também apreciam homens decididos, que sabem o que querem, também porque querem se sentir protegidas. A mistura ideal seria o homem sensível e forte. Mas não existem homens ideais… e sim reais. A matéria também tem fotos de fofos famosos e traz até um tópico de “Como enfofar seu machão”. Não sei se acredito muito nisso, nós podemos até contribuir para que eles se abram mais, mas ninguém consegue mudar outra pessoa. Enfim, adorei!

 Alguns dos fofos famosos:

Mark RuffaloRodrigo Santoro wagner-moura1Johnny Depp 

Uma resposta

  1. Imagine um desses na minha humilde residencia!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: