Kindle DX, o grande

Há uns dias, a Amandinha colocou um post no ar falando do Kindle (e-book), da Amazon. Aquele que vc pode ler livros inteiros em um aparelhinho portátil, levinho e sem gastar papel. A grande desvantagem do Kindle é exatamente o tamanho!! Ler um livro todo naquela telinha deve provocar certa dorzinha de cabeça, não?? Agora não mais…

kindle%20dx

 

 Com medo da modernização dos meios de leitura, a Amazon tratou logo de resolver seu problema, criou o Kindle DX (deluxe, ou de luxo). Agora, tamanhao não é problema! A nova versão do Kindle é mais ou menos do tamanho de uma folha A4, aí facilita né?! kind

Esbelto, tem apenas 9,5mm de espessura, e pesa pouquinho mais de meio quilo! Logo que foi apresentado à sociedade, dia 06, o brinquedinho já caiu na rede… as opiniões sobre ser bom ou ruim, divergem muito. Uns dizem que o papel já era, outros, que o preço elevado impossibilita a disseminação!!kindle1 Essa versão, inicialmente foi concebida visando reproduzir páginas de jornais e, utilizando o mesmo 3G do celular, é possível assinar serviços e utilizá-lo diariamente. Apesar de alguns problemas resolvidos com a nova versão, o problema maior para a maioria dos mortais, só se agravou… o preço é salgado!! (Mas se mesmo assim vc puder ter um desses, dá pra ler no banheiro também!!!)

Post by Laraue Motta

3 Respostas

  1. É uma maneira prática, portátil e ecológica para ler livros, jornais, comics, revistas, etc…

    Muito foda!

  2. Ah!! só espero não demorar para o serviço 3G começar a funcionar no Brasil! quem sabe 2010…😦

  3. adorei!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: