Tirinhas do Caeto

Cara, a primeira vez que eu li uma tirinha do Caeto nem foi no banheiro. Foi no Berlin, um bar na Barra Funda. E eu gostei tanto que eu simplesmente arranquei da parede (tava colada com cola) e levei pra casa. Aí eu coloquei durex e colei na minha parede! Vou deixar umas tirinhas aqui e o link do site do Caeto pra quem gostou.

(clique nas tiras para ampliar)

Lembrando que Caeto não tem só tirinha não (e eu não sabia, só conhecia algumas tirinhas, inclusive a do lima duarte que eu tenho na parede do meu quarto). Tem grafite, pintura, ilustração. Bom, por hoje é só.

Post by Amanda Camillo

There are no comments on this post.

Deixe uma resposta

