Lei seca?

Esta semana, a caminho do aeroporto, notei uma garrafa gigante com um carro dentro ao lado da rodovia.. fiquei me perguntando what a hell was that.

Garrafa gigante

 Fui atrás e descobri que se trata da campanha de 1 ano da Lei Seca.  A campanha Não deixe a bebida mudar o seu destino, criada pela DM9 será veiculada pelo Ministério da Justiça em parceira com a Polícia Rodoviária Federal e o Ministério da Saúde, alertando às pessoas sobre o perigo de dirigir sob efeito do álcool. 

Os destaques são as instalações em tamanho real que mostram carros batidos dentro de imensas garrafas de bebida.  As peças ficarão expostas à margem das rodovias de grande movimento de quatro cidades – São Paulo, Belo Horizonte , Florianópolis e Brasília. A campanha terá ainda guinchos que servirão como mídia volante ao transportar carros batidos, com a placa “Beber é uma viagem? Talvez a última”.

Outdoor

Achei bacana o governo querer dar continuidade à coisa.

 

Post by Simone Cerdeira

3 Respostas

  1. Puxa adorei essa campanha! Ao mesmo tempo que choca quem vê um carro dentro de uma garrafa gigante também chama atenção porque é muito interessante!

  2. Isso é muito bom! O “biriteiro” já vê o resultado final da “burrada” antes de acontecer, se o carro fica assim imaginem
    quem está dentro? Eu tive a oportunidade de ver esses carros antes da campanha, e confesso que não tive coragem de me aproximar de imediato, não antes de meu esposo dizerer que não avia nada dentro! Vale a pena pensar antes que possa acontecer!

  3. Gostei muito deste recado…. Quem sabe agora diminua mais os acidentes nas estradas,Pois ao ver um carro dentro de uma garrafa minha conciencia jamais me permitiria beber no volante..E u ja odiava bebida alcolica,agora mais ainda.Bom acho que o recado esta dado.beijo….obrigada.

Deixe uma resposta

